5 Séries que estou muito ansiosa para assistir!

Um fato da minha vida é que eu amo assistir séries. Eu realmente não sei quantas séries que já acabaram eu já assisti todas as temporadas, quantas que ainda estão lançando que estou acompanhando, e quantas ainda quero assistir. A lista nunca acaba. Uma hora vou ter que fazer essa conta, ahahah.

Chegando no final do ano, começam a ser lançadas novas temporadas de séries muito aguardadas, então resolvi dividir aqui cinco séries que estou muito ansiosa para assistir!

 

  • The Walking Dead

twdkeyimage-190195

Eu demorei um pouco (bastantinho) pra começar a assistir TWD, principalmente por ser um fenômeno e eu não gostar muito de ir pela modinha, sabe? Asdhuisdhu Sou dessas.. Mas esse ano (muito pressionada pelo meu namorado) finalmente fui assistir, e vi que a fama é porque a série realmente merece. Ela te prende muito, dá uma agonia, nervoso, ansiedade, enfim, ela é muito boa. E pra quem acompanha a série e está aguardando a próxima temporada depois do maior cliffhanger de todos os tempos (que eu lembre/saiba), a sétima temporada estreia dia 23 de Outubro, pela Fox no Brasil.

 

  • Sense8 

sese8

Outra série que demorei para assistir, Aahhaha. Fui assistir tudo só mês passado, acreditam? Queria há tempo terminar a primeira temporada (e única) disponível no Netflix, e fiquei muito fascinada pela série. É uma coisa muito diferente do que eu costumo assistir, a história toda é muito legal e os personagens viraram uns queridos pra mim. São oito pessoas muito diferentes, mas todas muito interessantes. Por um lado foi bom que demorei para assistir, já que agora será menos tempo de espera pela próxima temporada, que virá só no início de 2017.. MAS, vai ter especial de Natal da série, já confirmado pelo Netflix, 😀

 

  • Sherlock

1266c9_1fa66321ee1d46d98d61c9ab02b07412-1

Quem assiste esta sabe que estamos sempre aguardando por Sherlock. Entre cada temporada costuma haver um intervalo de dois anos mais ou menos, até que depois de toda essa espera e aperfeiçoamento da paciência, somos recompensados por TRÊS episódios. 😐 Tudo bem que no início deste ano já tivemos um especial, que foi incríveeell, o que só deixou ainda mais difícil esperar pela quarta temporada. Mas já temos o teaser e ela virá em 2017!

 

  • Stranger Things

stranger-things

Fiz um post sobre essa série, e se você ainda não assistiu, está perdendo tempo. Série muito bem produzida, atores incríveis, referências e ambientação dos anos 80 muito bem introduzidos, com toda razão que 70% do meu feed do Facebook, na semana logo depois da estreia no Netflix, era só sobre essa série. Também já saiu o teaser da segunda temporada, que está confirmada para 2017!

 

  • DOCTOR WHO

peter2bcapaldi

Assim… Caso você não tenha percebido pelo Caps Lock e pelo coraçãozinho bem discretos no ítem, devo informar que esta é uma das minhas séries favoritas da vida. Doctor Who é um clássico britânico que começou em 1963 e, depois de uma longa pausa (16 anos), voltou em 2005 com o 9th Doctor, sendo transmitida até hoje. Agora com nove temporadas da série atual, já está no 12th Doctor (Peter Capaldi), confirmado para a décima. Sim, eu sei, nada disso faz sentido se você não assiste a série. Mas acredite em mim, pra entender, só assistindo. Já que -dizer que é uma série de um alienígena de um planeta que foi destruído, que viaja em uma nave espacial que também é uma máquina do tempo (a T.A.R.D.I.S.), que pode se regenerar e então ele ganha outro corpo, e que tem uma fascinação pelo planeta Terra, especialmente Londres,- não te ajuda muito, né? Sorry, ahahaha. Mas enfim, a décima temporada dessa vez atrasou um pouco, e também é pra chegar só em 2017, 😦

 

 

Soo, qual a série que você mais está aguardando pra assistir?? Comenta aqui em baixo, se acompanha alguma dessas cinco, e quais as outras que você não vê a hora de estreiar logo!

 

3 comentários

  1. Em lugar nenhum · setembro 7, 2016

    As cinco séries são realmente ótimas. Entendo totalmente o Caps Lock e o coraçãozinho!!!

    Mariana

    Curtido por 1 pessoa

  2. Dud's · setembro 9, 2016

    Muito boa sua lista! Também sou apaixonada por TWD e estou morrendo de ansiedade até outubro! Stranger Things também gostei bastante ❤

    http://www.redbehavior.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

