Orna Makeup – Eu quero!! 

Faz algum tempo já que sigo a página do blog Tudo Orna no Facebook. As irmãs Alcantara, donas do blog, são umas lindas, muito fofas e têm um estilo que eu acho muito legal. No último mês de Agosto, lançaram sua própria marca de maquiagem, a Orna Makeup!

#irmasalcantara

Elas resolveram começar a marca criando quatro cores diferentes de batom com acabamento matte, todas elas inspiradas em lugares de Curitiba, onde elas vivem. E, sério, elas arrasaram muito. É uma cor mais linda que a outra, queria todas, mas fiquei super apaixonada especialmente  pelo Trilhas (um nude mais escuro) e o Encantadas (um roxo/vinho, muito lindo). Também, óbvio, que amei o vermelho, Mirante. O único que não compraria eu acho que é o Farol, um nude bem clarinho, não porque não seja lindo, mas eu gosto mais de batons mais escuros mesmo. Mas se de quatro batons eu já quero três, elas mamdaram muito bem né? Ahahahaha

De cima para baixo: Mirante, Encantadas, Trilhas e Farol. R$ 41,80 cada um e R$ 158,90 o kit com os quatro.


De cima para baixo: Farol, Trilhas, Encantadas e Mirante.



@julialcantara e @deboralcantara usando batom Encantadas.




@barbaralcantara e @julialcantara usando batom Mirante.


Batom Farol

@julialcantara usando batom Trilhas


O que acharam das cores dos batons? Foi tanta gente que amou que alguns deles já estão até esgotados no site da Orna Makeup!

Me conta aqui nos comentários qual foi seu batom favorito, e me conta se essas três irmãs não são muito lindas!! 


Imagens: Instagrams @tudoorna e @ornamakeup

Deixe um comentário

