Wishlist: Charms da Pandora!

Há muito tempo eu fiz um post fazendo uma wishlist dos meus charms preferidos da Life by Vivara. Agora eu tenho um bracelete, da Pandora, e de vez em quando acabo pensando no que mais eu poderia por nele. Resolvi trazer aqui alguns dos meus charms favoritos que encontrei fuçando pelo site, ahahaha.

Charm Rose Coração Brilhante R$ 295 | Separador Rosê Brilho Brilhante R$ 215 | Separador Rosê Coração Brilhante R$ 205 | Clipe Elegância R$ 215 | Charm Câmera R$ 225

 

Eu amo Rose Gold, então fico apaixonada sempre que encontro alguma coisa bonita nessa cor. Os separadores ajudam a separar (capaz.) um pingente do outro quando a pulseira tá bem cheia (não é meu caso ainda.. ahahaa) e eles ficam todos meio que misturados. Já os clipes ajudam a deixar os pingentes na parte da pulseira que você quer que ele fique, no centro ou em algum dos dois lados, se não, mesmo os que precisam ser rosqueados, ficam escapando de um lado pro outro no bracelete.

 

Charm Rena R$ 175Charm Snow Globe R$ 155 | Charm Castelo Encantado R$ 345 | Charm Carruagem Real R$ 345 | Charm Telephone R$ 195 | Charm Torre Eiffel R$ 185 | Charm Passport R$ 175 | Charm Moinho R$ 155 | Charm Coração da Grã-Bretanha R$ 185

Eu adoro esses temáticos de cidades e países, mas só quero ter eles depois que eu visitar esses lugares, se não, não tem graça, ou seja, tenho mais um motivo pra querer muito viajar mais, ahahhaa. Também não acho que só porque o bracelete é de uma marca que tem que usar só pingentes da mesma, a Vivara (e outras marcas mais baratas..) também tem pingentes muito lindos, alguns do mesmo tema e até mais bonitinhos!

 

Quem mais também tem um bracelete nesse estilo e está sempre querendo colocar mais coisas?? Conta aqui nos comentários! Aahahaa

Deixe um comentário

