Eu quero: Unhas amendoadas

Nunca tinha ligado muito pro formato da minha unha, ou pensado em ter algum outro, simplesmente porque nada relacionado a isso tinha me chamado a atenção. Há um tempo atrás começou a modinha das unhas com ponta bem fina, as stilletto nails, como as que Adelle usa. Eu pessoalmente, achava diferente e bem interessante, mas não era algo que eu tinha vontade de aderir.

Então, mais recentemente, comecei a ver unhas no formato de amêndoa, e amei elas. As almond nails são mais alongadas, que nem as stilletto, só que, ao invés de serem pontudinhas, elas são um pouquinho mais curvadas (como uma amêndoa, dã). Claro que as que vemos por aí na internet são unhas de gel, por isso não é tão simples conseguir deixá-las nesse formato, e é só por isso que as minhas já não estão assim neste exato momento. Ahahahaha

 

O que vocês acham deste formato de unha? Alguém aí já tem elas assim? Comentem aqui!!

Deixe um comentário

