Wishlist: Batons NUDES!

Como já falei várias vezes aqui, eu sou a pessoa que usa batom vermelho Todo dia. Sendo assim, as pessoas já se acostumaram com isso, eu já me acostumei com isso, e em mim o vermelho não dá mais aquele diferencial na maquiagem, virou o normal. Por isso, recentemente venho querendo comprar alguns batons nudes (não tenho nenhum!), que tenho achado muito bonitos, já que realçam outros detalhes da maquiagem, mas sem deixar os lábios sem graça. Eu ainda não decidi qual vai ser minha primeira cor de teste, mas vim dividir aqui com vocês os que mais chamaram minha atenção. Quem sabe vocês me ajudam a decidir?

batomvictoria-1024x1024

Imagem: Blog Pausa para Feminices

img_6233-1024x1024

Imagem: Blog Pausa para Feminices

batom-lc3adquido-matte-vult-2

Imagem: Blog Vanessa Lino

duffy3_1_1

Imagem: T.Blogs

nude-begeli-quem-disse-berenice-1024x1024

Imagem: Blog Pausa para Feminices

Então, qual o favorito de vocês? Se alguém já testou algum desses aqui ou tem mais sugestões pra me dar, comenta aqui!! Estou aceitando, ahahah

6 comentários

  1. Cores maravilhosas. Uma mais linda que a outra

    Curtido por 1 pessoa

  2. Renata Gomes · janeiro 10

    Somos o oposto, uso muito batom nude e quando coloco aquele vermelhão até eu me impressiono um pouco. Amei a sua wishlist, um mais lindo que o outro.

    Born in 1996

    Curtido por 1 pessoa

    • Paola Wagner · janeiro 10

      Aahhahahahaa poisé, to morrendo de vontade de usar nude, mas ainda não decidi que cor prefiro! Ahahahha

      Curtir

  3. gabybononi · janeiro 15

    Esse da vult é maravilhoso ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

