Séries Originais Netflix para assistir

Bem, minhas férias foram basicamente focadas em colocar as séries que eu estava assistindo em dia e começar outras que há tempos queria assistir. Por coincidência a maioria das séries que começei era originais da Netflix (que está fazendo um ótimo trabalho com séries, só pra comentar). Assisti séries com características bem diferentes umas das outras, mas gostei de todas, então achei que valia vir aqui falar um pouco sobre elas e dividir minha opinião, caso alguém queira começas uma nova série nesse feriado. 🙂

  • DESVENTURAS EM SÉRIE

series-unfortunate-events-2017-poster-netflix

Essa foi uma série com quase tanta reação imediata nas redes sociais quanto como aconteceu com Stranger Things quando foi lançada. A série baseada em uma série de livros, e a história já tendo sido transformada em filme antes, existia muito curiosidade em saber se eles colocariam isso bem em formato de série, e seriam fiéis a história. Eu não li nenhum dos livros (estão na minha lista sem fim de livros para ler), mas a série tem um formato tão diferente – com narrador, as cenas, as falas -, dá pra perceber que isso veio da tentativa de transmitir a sensação que se tem ao ler os livros. Posso não ter sentido essa sensação como leitora, mas como expectadora com certeza me prendeu, e eu amei a série.

  • DIRK GENTLY’S HOLISTIC DETECTIVE AGENCY

Essa foi uma série que não estava originalmente na minha lista de séries para assistir (me sigam no TVShow Time @PaolaWagner pra ver quais são 😛 ahahha), mas eu precisava de alguma coisa pra assistir na praia, essa série podia ser baixada no Netflix, então foi. Dirk Gently’s é uma série leve, um criminal fun. Aquela que você assiste quando não quer algo muito complexo, mas também não quer uma coisa boba demais. Tem policiais, casos para serem resolvidos, viagem no tempo, mas tudo mostrado com um toque cômico e com momentos impossíveis às vezes, nos quais se reconhece o estilo de Douglas Adams, escritor dos livros que inspiraram a série.

  • THE CROWN

53160_w840h0_1479316353xuhkp4g

Seguinte, eu AMO sotaque inglês em qualquer coisa, eu AMO produções de época, e eu AMO filmes e séries históricos, principalmente de monarquia. Isso é pra avisar que, com todos esses fatos sobre mim, não tinha como eu não amar de The Crown. A série conta os acontecimentos e problemas que acompanham a coroação da Rainha Elizabeth II. A história é contada a partir do seu casamento, e segue mostrando vários momentos importantes e difíceis do seu reinado. Sendo a Rainha, ela é obrigada a agir pensando sempre no que é melhor pra Coroa britânica em primeiro lugar, mesmo que isso vá contra seus desejos pessoais. O que eu mais gostei na série foram os momentos nos quais ela questiona a diferença de tratamento e educação que ela recebeu desde pequena, quando ela se viu não sabendo coisas que qualquer outra pessoa “comum” teria estudado, e eles conseguem transmitir muito bem o quão difícil e abdicante a monarquia pode ser com a vida pessoal dos membros da Família Real.

 

E vocês o que fizeram/assistiram nessas férias? Comentem aqui, aceito sugestões!!

Anúncios

2 comentários

  1. Isabela Karohl · março 2

    Eu assisti Santa Clarita Diet, também uma série original da NETFLIX. Fiz um post no meu blog sobre ela, se quiser conferir http://www.isabelakarohl.com.br/?p=128
    Um beijo e adorei o post!

    Curtir

    • Paola Wagner · março 3

      Okk, vou ler simm, obrigada!! Eu amei a publicidade com o Fábio Jr. dessa série, Netflix é muito criativa né? ahahahaha Me deixou curiosa pra assistir..

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s